Equipamentos para Construção Civil: conheça o catálogo completo da UP

A UP dispõe de um catálogo versátil de equipamentos para Construção Civil. Assim, a variedade de equipamentos disponíveis é capaz de atender todas as etapas da sua obra.

Além disso, a resistência e durabilidade dos materiais nos tornam preferidos por inúmeras construtoras e concreteiras espalhadas pelo Brasil, que sabem que podem contar com ferramentas de alto padrão para aguentar o cotidiano complexo dos canteiros.

Baixe o nosso catálogo e conheça os produtos.

BAIXE O CATÁLOGO

Por que escolher a UP? 

  • Produtos de alta qualidade e resistência
  • Alta durabilidade
  • Facilidade no deslocamento dos produtos
  • Equipamentos imunes a agentes climáticos e químicos
  • Materiais seguros
  • Catálogo de equipamentos sempre atualizado
  • Parceria com o cliente

Equipamentos para construção disponíveis

Escoras Metálicas

A etapa de escoramento é uma das mais delicadas da obra. Afinal, ela exige uma boa seleção dos equipamentos necessários para garantir que a estrutura construída não rache ou desmorone. 

Por isso, a UP Equipamentos disponibiliza uma linha completa de escoras metálicas ideais para empreendimentos de todos os portes, garantindo mais segurança, sustentabilidade e resistência para a operação.

CONHEÇA AS ESCORAS

Caixas de Argamassa

As caixas de argamassas oferecidas pela UP são produzidas pela Tecnotri, uma das maiores referências na fabricação de produtos em plástico rotomoldado do país!

Disponíveis em diversos tamanhos, com capacidade para 1000, 500 e 200 litros, por exemplo, as caixas são mais leves, resistentes e fáceis de manusear. Além disso, são monobloco (sem emendas, soldas e pregos), o que as torna mais simples de higienizar, seguras e livres de manutenção. 

CONHEÇA AS CAIXAS

Dutos para Entulho

Já imaginou passar pela etapa de acabamento da sua obra sem precisar fazer grandes esforços manuais para a retirada de entulhos? 

É para isso que servem os dutos oferecidos pela UP. E, além disso, são fabricados em plástico rotomoldado por uma das maiores empresas do segmento no país, a Tecnotri.

Veja as vantagens dos materiais rotomoldados:

  • Maior durabilidade e resistência
  • Leveza para facilitar a movimentação
  • Livre de emendas ou soldas
  • Higienização facilitada

CONHEÇA OS DUTOS

Andaimes

Andaimes são necessários em praticamente todas as etapas de uma obra. Por isso, na UP esses equipamentos para construção civil são super resistentes, capazes de suportar a rotina complexa dos trabalhos no canteiro. 

CONHEÇA OS ANDAIMES

Queremos ser parceiros do início ao fim da sua obra! Então, agora que você já sabe quais são os produtos disponíveis em nossa empresa, baixe o Catálogo de Construção Civil. 

BAIXE O CATÁLOGO

Gostou deste post?

5/5

Compartilhe

Shopping Basket